Em alguns momentos surgem dúvidas sobre como trocar a Razão Social ou até mesmo o CNPJ cadastrado da empresa.
Como há um vínculo entre a plataforma Vindi Recorrência e a adquirente principal, é necessário que a troca seja feita nos dois sistemas.
E como faço a troca de CNPJ na Vindi Recorrência?
Primeiramente, é importante saber que existe um custo para esse processo. Além disso, para realizarmos a troca de CNPJ será necessário o envio de alguns documentos, e a assinatura de um aditivo contratual.
Ao solicitar a troca de CNPJ, será necessário informar:
- Nome completo de quem assinará o aditivo;
- Contrato social/estatuto social ou procuração (documentos que atestem a legitimidade de representação dos signatários).
Observação: Esses dados precisam ser de ambos os CNPJs (o antigo e o novo).
Nosso time de Sucesso do Cliente compartilhará as informações com nosso jurídico para validação do processo. Com o aval do jurídico, faremos novo contato solicitando os seguintes documentos de ambos os CNPJs:
(i) Contrato social de cada uma (ou procuração se quem for assinar seja procurador) e
(ii) Nome de quem assinará (para a verificação dentro do contrato de legitimidade na representação).
O jurídico receberá essas informações e dará sequência na elaboração do aditivo onde deverão assinar:
- Representantes da Vindi (que assinarão como "contratada”);
- Duas testemunhas
- Representante do CNPJ antigo validado e (“assinar como contratante”)
- Representante do CNPJ novo validado (“assinar como contratante”)
Neste momento, também será enviada uma fatura referente ao custo desse processo.
E como troco a Razão Social?
Para realizar a troca da Razão Social, é necessário nos enviar um chamado clicando aqui, explicitando também se a troca será feita junto à adquirente ou apenas dentro da plataforma Vindi. A alteração só é feita conforme descrito na Receita Federal ou Contrato Social. Caso o nome da nova Razão Social não seja compatível com um desses documentos, não é possível realizar a troca.
Dúvidas? Abra um chamado de atendimento.
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