Entidades da plataforma e os primeiros passos para começar a vender

Tire todas as suas dúvidas sobre a plataforma Vindi Recorrência. Conheça recursos e funcionalidades que podem alavancar as suas vendas. Saiba como entrar em contato com a Vindi Recorrência, confira as principais dúvidas dos nossos clientes e entenda como funciona nossos dashboads.

Como é feito as cobranças no Cartão de Débito ?[Assinatura] Como cancelar e como reativar assinaturas canceladas[Captcha ] Como configurar na página de pagamento? Por que devo usar a verificação CAPTCHA para telas de pagamento?[Clientes] Como funciona a área e qual a diferença entre os tipos de clientes?[Link de pagamento] Venda com segurança e praticidade[Notificação] Como faço para segmentar? Como faço para saber se o cliente visualizou a notificação?[Notificações] O que são e como faço para criar uma nova?[Página de pagamentos] O que é e como customizar?[Relatório] Como exportar? Como gerar os diferentes tipos de relatórios?[Renova Cartões] O que é? Como funciona? Como ativar/inativar?[Renova Vindi] O que é e como funciona?[Retentativas] O que são e quais tipos existem?Boas práticas de estorno para clientes que utilizam Vindi Recorrência e PagamentosComo adicionar crédito na faturaComo aplico desconto em uma cobrança?Como ativar e desativar a "Revisão manual de cobrança"?Como criar um "Plano Parcelado"?Como criar um produto em 5 passosComo edito os dados da minha empresa?Como eu faço para criar e configurar os Planos?Como eu faço uma venda pela Vindi?Como excluir um cliente da plataforma?Como faço o reagendamento de cobranças de assinaturas?Como faço para administrar os perfis de acesso?Como faço para alterar CNPJ/Razão Social do meu cadastro?Como faço para configurar o remetente das notificações por e-mail?Como faço para desabilitar o Cartão de Crédito como alternativa para pagamento?Como faço para editar períodos?Como faço para efetuar a baixa manual de uma fatura?Como faço para gerar relatório de "Faturamento por produto"?Como faço para visualizar o relatório "Recuperação de Vendas"?Como faço uma cobrança manual no cartão de crédito?Como fazer a conciliação entre a Vindi Pagamentos e RecorrênciaComo funciona a precificação de produtos?Como funciona e para que serve o Dashboard?Como incluir mais um produto para cobrança dentro de uma assinatura ativa?Como reenviar uma notificação de cobrançaComo renovar manualmente um "período de assinatura"?Como sei se meus clientes viram as notificações de cobrança?Como solicitar meus repasses para minha conta bancária? Dashboard com métricas de assinaturasErros de Faturas - Vindi RecorrênciaFuncionalidades para gestão do seu negócioImportação de clientes em massaMaximizando suas vendas com cadastros completos de clientesMelhores práticas de HTMLO que é "Periodicidade" e como configurá-la?O que é "Relatório de suspeita de fraude"?O que são perfis de pagamento e como configurá-los?Página para venda de pagamentos de produtos avulsosPossíveis filtros para relatóriosQuais exemplos de mensagens para notificações via SMS eu posso usar?Qual a diferença entre "nova assinatura" e "fatura avulsa"?Qual a diferença entre início da assinatura, emissão e vencimento?Qual é a diferença entre parcelamento e recorrência na plataforma?Reajuste de Assinaturas em MassaRecuperação de InadimplênciaRetentativa com Troca de Perfil de PagamentoTransações de crédito não autorizadasVocê Sabia: existe diferença entre baixa manual e cobrança manualWooCommerce - documentação