Possíveis filtros para relatórios

Para oferecer uma gestão cada vez mais completa em nossos relatórios, possuímos diversos filtros em 4 relatórios diferentes. São eles: o de faturas, transações, assinaturas e cobranças.

 

Os relatórios trazem os seguintes filtros:

Faturas:

  • Emissão;
  • Vencimento;
  • Status;
  • Método de pagamento ;
  • ID da fatura;
  • Código da fatura;
  • ID do cliente;
  • Código do cliente;
  • Quantidade de parcelas.

 

Transações:

  • Data;
  • Nome do cliente;
  • Tipo;
  • Status;
  • Método de pagamento;
  • Bandeira;
  • ID do cliente;
  • ID Transação gateway;
  • ID Perfil de pagamento;
  • Tipo de Retentativa ;
  • Adquirente;
  • ID de Transação Vindi.

 

Assinaturas: 

  • Cadastro;
  • Término;
  • Status;
  • Inadimplência;
  • Método de pagamento;
  • ID do plano;
  • Nome do plano;
  • ID do cliente;
  • Nome do cliente;
  • ID do produto;
  • Quantidade de parcelas.

 

Cobranças > Aguardando pagamento 

  • Nome do cliente;
  • Data de emissão;
  • Data de vencimento.

 

Importante ressaltar que os filtros que utilizam dados como nome do cliente ou do plano retornam buscas feitas com termos exatos. Neste sentido é importante observar caracteres como maiúsculas, minúsculas, acentos, espaços, etc.

 

Objetivos 

Os filtros são desenvolvidos para buscar auxiliar os nossos clientes principalmente em dois pilares: gestão e conciliação de recebíveis e análises para prevenção e recuperação de inadimplência.

 

Gestão e conciliação de recebíveis

Filtros como os que identificam número de parcelas, bandeiras e adquirentes auxiliam os clientes a cruzarem informações de forma que possam ter um processo de conciliação financeira facilitado.

Ao mesmo tempo, os filtros que trazem os produtos e planos permitem uma visualização mais focada no comportamento dos consumidores, bem como na visualização e comparação de métricas atreladas a eles, como o ticket médio, por exemplo. 

 

Análises para recuperação de inadimplência

Por outro lado, identificamos a oportunidade de oferecer aos nossos clientes uma maior facilidade na prevenção e recuperação da inadimplência em nossos relatórios através da possibilidade de filtrar informações como o nome do cliente e as datas de emissão e vencimento nas cobranças que ainda estão aguardando pagamento. 

 

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