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1 - O que é e como utilizar a Vindi Recorrência
1.1 - O que é a Vindi Recorrência
- 1.1.1 - O que é a Vindi?
- 1.1.2 - Como é a plataforma de recorrência da Vindi?
- 1.1.3 - Quais métodos de pagamento a plataforma da Vindi Recorrência suporta?
- 1.1.4 - Por que eu recebi um boleto de cobrança da Vindi Pagamentos?
- 1.1.5 - A Vindi mudou! Entenda o que você ganha neste processo.
- 1.1.6 - Você Sabia: a Vindi recupera seus clientes inadimplentes!
1.2 - Manual do cliente Vindi
- 1.2.1 - Canais de Atendimento da Vindi Recorrência
- 1.2.2 - Como abrir um chamado na Vindi?
- 1.2.3 - Como cobramos nossos clientes
- 1.2.4 - Como funciona o consumo do meu Plano?
- 1.2.5 - Como emito a segunda via da minha fatura com a Vindi?
- 1.2.6 - Visualização das taxas no painel Vindi Pagamentos para clientes que utilizam Recorrência
- 1.2.7 - Política de análise antifraude para clientes Vindi Recorrência
- 1.2.8 - A Vindi é segura?
- 1.2.9 - Você Sabia: para a Vindi, a segurança de dados é essencial!
- 1.2.10 - Autenticação em Dois Fatores
- 1.2.11 - Possíveis erros de verificação na Autenticação em Dois Fatores
1.3 - A plataforma Vindi
- 1.3.1 - Os cinco passos para começar a vender com a Vindi Recorrência
- 1.3.2 - Primeiros Passos: Plataforma Vindi
- 1.3.3 - Entidades básicas da plataforma de recorrência
- 1.3.4 - Funcionalidades para vender mais
- 1.3.5 - Funcionalidades para recuperar inadimplência
- 1.3.6 - Sandbox: Como faço para usar a área de testes (Sandbox)?
- 1.3.7 - Sandbox: Modo Trial e Sandbox: quais números de cartões posso usar para teste?
- 1.3.8 - Sandbox: Testes de estresse nos ambientes de produção e sandbox
- 1.3.9 - Sandbox: Como realizar o cadastro do PIX em sandbox
- 1.3.10 - Testes de estresse nos ambientes de produção e sandbox
2 - Entidades da plataforma e os primeiros passos para começar a vender
2.1 - Login e Dashboard
2.2 - Clientes
- 2.2.1 - Como funciona a área Clientes?
- 2.2.2 - Qual a diferença entre os quatro tipos de clientes?
- 2.2.3 - O que são perfis de pagamento e como configurá-los?
- 2.2.4 - Como eu faço uma venda pela Vindi?
- 2.2.5 - Como excluir um cliente da plataforma?
- 2.2.6 - Importação de clientes em massa
2.3 - Relatórios
- 2.3.1 - Funcionalidades para gestão do seu negócio
- 2.3.2 - Relatório de Clientes
- 2.3.3 - Relatório de Faturas
- 2.3.4 - Relatório de Faturamento por Produto
- 2.3.5 - Relatório de Cobranças
- 2.3.6 - Relatório de Cobranças Aguardando Pagamento
- 2.3.7 - Relatório de Suspeitas de Fraude
- 2.3.8 - Relatório de Recuperação de Inadimplência
- 2.3.9 - Relatório de Notas Fiscais
- 2.3.10 - Relatório de Assinaturas
- 2.3.11 - Relatório de Períodos Não Faturados
- 2.3.12 - Relatório de Perfis de Pagamentos
- 2.3.13 - Relatório de Notificações
- 2.3.14 - Como faço para exportar um relatório?
- 2.3.14 - Melhoria: Inclusão de novos filtros para relatórios
- 2.3.16 - Como fazer a conciliação entre a Vindi Pagamentos e Recorrência
- 2.3.17 - Novidade: exportação de relatórios facilitada
2.4 - Produtos e Planos
- 2.4.1 - O que é e como criar um produto na Vindi
- 2.4.2 - Como aplico desconto em uma cobrança?
- 2.4.3 - Como eu faço para criar e configurar os Planos?
- 2.4.4 - O que é "Periodicidade" e como configurá-la?
- 2.4.5 - Como criar um "Plano Parcelado"?
2.5 - Links e Páginas de pagamentos
- 2.6.1 - Link de pagamento: venda com segurança e praticidade
- 2.6.2 - Como gerar um Link de Pagamento
- 2.6.3 - O que é uma página de pagamentos?
- 2.6.4 - Como eu faço para criar uma página de pagamentos?
- 2.6.5 - Como faço para usar a nova página de pagamento?
- 2.6.6 - Como customizar sua nova página de pagamentos
- 2.6.7 - Como eu faço para criar uma página de pagamentos de produtos?
- 2.6.8 - O que é e como usar o Captcha na página de pagamento
- 2.6.9 - Rastreamento digital para bloqueio de transações suspeitas (fingerprint)
2.8 - Assinaturas
- 2.8.1 - Qual é a diferença entre parcelamento e recorrência na plataforma?
- 2.8.2 - Qual a diferença entre "nova assinatura" e "fatura avulsa"?
- 2.8.3 - Qual a diferença entre início da assinatura, emissão e vencimento?
- 2.8.4 - Como incluir mais um produto para cobrança dentro de uma assinatura ativa?
- 2.8.5 - Como renovar manualmente um "período de assinatura"?
- 2.8.6 - Reajuste de Assinaturas em Massa
- 2.8.6 - Como faço o reagendamento de cobranças de assinaturas?
- 2.8.7 - Como faço para editar períodos?
- 2.8.8 - Como cancelar uma assinatura
- 2.8.9 - Como faço para reativar assinaturas canceladas?
2.9 - Faturas
- 2.9.1 - Você Sabia: existe diferença entre baixa manual e cobrança manual
- 2.9.2 - Como faço uma cobrança manual no cartão de crédito?
- 2.9.3 - Como faço para efetuar a baixa manual de uma fatura?
- 2.9.4 - Como ativar e desativar a "Revisão manual de cobrança"?
- 2.9.5 - Como realizar um estorno?
- 2.9.6 - Boas práticas de estorno para clientes que utilizam Vindi Recorrência e Pagamentos
2.10 - Notificações
- 2.10.1 - O que são notificações, e como faço para criar uma nova?
- 2.10.2 - Como reenviar uma notificação de cobrança
- 2.10.3 - Como faço para saber se o cliente visualizou a notificação?
- 2.10.4 - Como faço para segmentar uma notificação?
- 2.10.5 - Como faço para configurar o remetente das notificações por e-mail?
- 2.10.6 - Quais exemplos de mensagens para notificações via SMS eu posso usar?
2.11 - Retentativas e recuperação de cartões
- 2.11.1 - Retentativa com Troca de Perfil de Pagamento
- 2.11.2 - Retentativa com inteligência de saldo
- 2.11.3 - Transações de crédito não autorizadas
- 2.11.4 - O que é e como funciona o Renova Vindi?
- 2.11.5 - O que é e como funciona o Renova Cartões?
- 2.11.6 - Como ativar o Renova Cartões
- 2.11.7 - Recuperação de Inadimplência
2.12 - Dados de cadastro e gestão de acesso
- 2.12.1 - Como edito os dados da minha empresa?
- 2.12.2 - Como faço para alterar CNPJ/Razão Social do meu cadastro?
- 2.12.3 - Como faço para administrar os perfis de acesso?
- 2.12.4 - Gestão do split de assinaturas no painel Vindi Recorrência
3 - Sobre os Meios de Pagamentos
3.1 - Cartão de crédito
- 3.1.1 - O que é a flag de recorrência?
- 3.1.2 - Como visualizar o histórico de saques em sua conta Vindi Pagamentos
- 3.1.3 - Como funciona o saque automático na Vindi Pagamentos
- 3.1.4 - O que é o split na recorrência?
- 3.1.5 - Requisitos e configurações do split recorrente
- 3.1.6 - Migração da Base de cartões para entrada na Vindi
3.2 - Boleto
- 3.2.1 - Quais informações são necessárias para emitir um boleto registrado
- 3.2.2 - Como faço para configurar o vencimento variável para boletos?
- 3.2.3 - O que são "movimentos" dentro de uma cobrança?
- 3.2.4 - Boleto Vindi Pagamentos: conheça as vantagens
- 3.2.5 - Como configurar desconto de pontualidade no Boleto Vindi Pagamentos?
3.3 - Pix
- 3.3.1 - PIX VINDI
- 3.3.2 - PIX como alternativa de boleto bancário
3.4 - Bolepix
- 3.4.1 - Bolepix
- 3.4.2 - Como personalizar o bolepix
3.5 - Meios de pagamentos externos: integrações com adquirentes
- 3.5.1 - Quais bandeiras de cartão de crédito são aceitas pela Vindi?
- 3.5.2 - Motivos/Códigos de transação rejeitada pelas operadoras de cartão de crédito
- 3.5.3 - Como faço para habilitar o cartão de débito como método de pagamento?
- 3.5.4 - Dúvidas frequentes sobre afiliação e-commerce
- 3.5.5 - Como saber a previsão do meu pagamento pelas adquirentes?
- 3.5.6 - Adquirentes - portais e centrais de atendimento
- 3.5.7 - Principais códigos de retorno - Cielo
- 3.5.8 - Principais códigos de retorno - GetNet
- 3.5.9 - Principais Códigos de retorno - Rede
- 3.5.10 - Como gerar a Chave de integração Rede
- 3.5.11 - Principais códigos de retorno - Stone
- 3.5.12 - [Stone] Como recuperar a senha do Portal da Stone
- 3.5.13 - Como disponibilizo o PayPal como método de pagamento?
3.6 - Meios de pagamentos externos: integrações com boletos
- 3.6.1 - Como faço para configurar o boleto Banco do Brasil?
- 3.6.2 - Como faço para configurar o boleto Bradesco?
- 3.6.3 - Como faço para configurar o boleto Caixa Econômica?
- 3.6.4 - Como faço para configurar o boleto Citibank?
- 3.6.5 - Como faço para configurar o boleto Itaú?
- 3.6.6 - Webservice Itaú
- 3.6.7 - Como faço para configurar o boleto Santander?
- 3.6.8 - [Santander] Como extrair o arquivo de retorno (CNAB) e importar para a Vindi
- 3.6.9 - Como faço para configurar o boleto Sicoob?
- 3.6.10 - Como faço para configurar o boleto Sicredi?
3.7 - Meios de pagamentos externos: integrações com débitos em conta
- 3.7.1 - Como oferecer débito em conta pela plataforma Vindi
- 3.7.2 - Como gerar e exportar uma remessa?
- 3.7.3 - Como importo um arquivo de retorno?
4 - Integrações: API, Plugins e Extensões
4.1 - API da Vindi Recorrência
- 4.1.1 - Primeiros Passos: API
- 4.1.2 - Introdução à API de Recorrência da Vindi
- 4.1.3 - Qual o limite de requisições da plataforma Vindi?
- 4.1.4 - Como faço para utilizar a SDK-PHP?
- 4.1.5 - O que é o Gateway Vindi?
- 4.1.6 - Quais são os códigos de retorno HTTP da API?
- 4.1.7 - HTTPS e versões suportadas do TLS
- 4.1.8 - Como faço para implementar compras com um clique?
- 4.1.9 - Como configurar "Campos Personalizados" na plataforma?
- 4.1.10 - O que são e como configurar os campos personalizados e metadados?
- 4.1.11 - Como eu faço para criar uma consulta de listas, buscas e filtros usando uma query?
- 4.1.12 - Como identificar o seu modelo de cobrança?
- 4.1.13 - Como eu cadastro perfis de pagamento via API ?
- 4.1.14 - Como cadastrar perfis de pagamento com bandeiras Elo/Hipercard/Amex/Diners
- 4.1.15 - Quais são os parâmetros para a página de pagamento?
- 4.1.16 - API de gestão do split recorrente
- 4.1.17 - Webhooks: O que são e como funcionam os Webhooks?
- 4.1.18 - Webhooks: Boas práticas no uso do webhook
- 4.1.19 - Webhooks: Quais endereços IP a Vindi utiliza para enviar webhooks?
- 4.1.20 - API de criação e habilitação de contas
4.2 - Plugins
- 4.2.1 - Primeiros Passos: Plugins
- 4.2.2 - Woocommerce: Como instalar o Woocommerce
- 4.2.3 - Woocommerce: Como instalo o Vindi WooCommerce 1?
- 4.2.4 - Woocommerce: Como Instalar o Woocommerce Subscriptions
- 4.2.5 - Woocommerce: Como instalar Brazilian Market on Woocommerce
- 4.2.6 - Woocommerce: Como instalar Woocommerce Checkout Field Editor
- 4.2.7 - Woocommerce: WooCommerce Memberships
- 4.2.8 - Woocommerce: Guia de instalação Vindi Woocommerce 2
- 4.2.9 - Woocommerce: Como configurar o plugin Vindi Woocommerce 2
- 4.2.10 - Woocommerce: Tipos de Produtos (Vindi Woocommerce 2)
- 4.2.11 - Woocommerce: Como configurar os Webhooks (Vindi Woocommerce 2)
- 4.2.12 - Magento: Como integrar o Magento com a Vindi?
- 4.2.13 - Magento: Como configurar o Módulo Magento 1?
- 4.2.14 - Magento: Como configurar o Módulo Magento 2?
- 4.2.15 - Magento: Como cadastrar produtos por assinatura no Magento 2
- 4.2.16 - Vtex: Como instalo a plataforma VTEX?
- 4.2.17 - Opencart: Como Instalar o Opencart?
- 4.2.18 - Opencart: Como instalar a extensão da Vindi para Opencart 3? (Beta)
4.3 - Extensões
- 4.3.1 - Como faço para criar domínios e subdomínios customizados?
- 4.3.2 - O que é Transação de Verificação?
- 4.3.3 - Notas fiscais: Quais são as principais integrações de Notas Fiscais na Vindi?
- 4.3.4 - Notas fiscais: Você Sabia: serviços também precisam emitir Notas Fiscais.
- 4.3.5 - Notas fiscais: Como configurar a emissão da Nota Fiscal ?
- 4.3.6 - Notas fiscais: Como configurar a "Retenção de Imposto na Fonte"?
- 4.3.7 - Notas fiscais: Como funciona a nota fiscal fracionada?
- 4.3.8 - Notas fiscais: Como identificar o motivo da rejeição de uma Nota Fiscal?
- 4.3.9 - Notas fiscais: Como configuro a integração com a NFe.io?
- 4.3.10 - Antifraude: Como funciona a integração da Vindi com um antifraude?
- 4.3.11 - Antifraude: Como configurar a integração com a Konduto
- 4.3.12 - Antifraude: Como habilitar a integração com o ClearSale Realtime Decision
- 4.3.13 - Antifraude: Como habilitar a integração com o ClearSale Total
4.4 - Integrações de parceiros
- 4.4.1 - Como habilitar uma integração via Pluga na Vindi Recorrência
- 4.4.2 - Integração Vindi e Google Sheets via Pluga
- 4.4.3 - Integração Vindi e Slack via Pluga
- 4.4.4 - Integração Vindi e RD Station via Pluga
- 4.4.5 - Integração Vindi e Typeform via Pluga
- 4.4.6 - Integração Vindi e ActiveCampaign via Pluga
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